segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Silêncios


Seus olhos em silencio
Seu corpo ao lado dela
Sua língua na flor da pele
Seus lábios em carne viva
Seus ouvidos escutam ofegantes
Sua alma vaga perdida
Anoitece
Nada mais lhe resta
A não ser
Morrer
De amor

Título gentilmente sugerido pela doce Elsa Maria Cunha em meu mural no Facebook

Um comentário:

  1. Oi!
    Só passando para me desculpar pela escassez de postagens em Agosto no meu blog, o Escrevo para Viver.
    É que a faculdade e o trabalho têm tomado todo o meu tempo e ficou complicado postar.
    Mas agora estou de volta e vou me esforçar para manter atualizado.
    Te convido a dar uma passadinha por lá e ler a primeira postagem deste mês (Na cadeira do juiz): http://escrevoparaviver.blogspot.com/2011/09/na-cadeira-do-juiz.html
    Caso puder, deixe seu comentário ^^
    Abraços virtuais,
    Helena.

    ResponderExcluir