quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Preciso dizer que te amo

Contavam sonhos, contavam historias, contavam estrelas, mas não contavam que o destino com eles fizesse uma seria brincadeira. Eram amigos de alma e corpo, inteiros. Quando estavam juntos não sentiam o passar do tempo, eram cúmplices, não tinham segredos. Confessavam um para o outro seus medos, seus amores e seus desejos. Revelavam-se inteiros, pelo meio, omitindo o que entre eles surgia sedutor e sorrateiro. Amor que rasgava o peito e sangrava louco de ciúme, possessividade e direitos, adquiridos além da vontade louca de um beijo na consumação poética do seu amor perfeito. Viviam um quase romance não declarado, não conseguiam verbalizar para o ser amado o segredo que era estar absurdamente apaixonado. Faltava além do olho que confessava verdadeiro a palavra saindo da boca em som sussurradamente perfeito. Ficavam se investigando em movimentos só para encontrar o exato momento de expressar o sentimento que o corpo não suportava mais aprisionar de tanto sofrimento. Suas almas gritavam em silencio para os ouvidos dos amantes que não se davam ao direito que era preciso dizer ao outro que ama. Sem enganos, tudo. Tanto.

11 comentários:

  1. lindaaaaaaaaaaaaa
    tudo q aconteceu comigo ah uns tres dias heheheh
    nossa!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Preciso sair desse marasmo de ficar com a dor do passado engasgado na garganta e abrir os olhos pra poder seguir a diante. Mas, como?

    ResponderExcluir
  3. tão íntimo e tão intenso... não há distância que não se emocione.

    ResponderExcluir
  4. Hum... amei!! Lindo Mônica, parabéns! Aliás, é tudo muito bom o que escreves!! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Me vi em cada linha.

    De verdade!!

    Lindo, lindo...

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  6. A medida do amor é amar sem medida.
    é sempre um tema...com tantas possibilidades,e abrangências...parabéns...#adorei
    @koisasdeamor

    ResponderExcluir
  7. Amei! Parabéns, poetinha, sensível e lindo demais!

    ResponderExcluir
  8. Meninaaaaa tu tens um talentooo....fiquei a ler encantada com sua poesia....ela cantou nos meu ouvidos....encantou-me....passei momentos mágicos aqui.....Tú és uma artista!! sempre voltarei a visita--la afinal isso é uma obra de arte.
    """Preciso dizer que te amo """ retrata uma relação de amigo com vontade de amante imaginavel....descreveu detalhes que só a alma consegue sentir...num determinado instante " o sentimento que o corpo não suportava mais aprisionar "" foi supremo.
    Se gostei.....putzzzzzzzzzzz adoreiiiiiiiiiiii.....Parabens Parabens...
    apenas uma #sereia que passeia na net a encantar beijo com carinho twitwer= @biacarnaval #sereia se encantou nestes mares!! beijooooooo

    ResponderExcluir
  9. Monica, minha linda! Poucas vezes li poesia em textos em prosa. E os seus me são raridades, porque soam sempre poéticos, melodia... Teus textos são para se ler em VOZ ALTA! Sus-urrando... rs

    Beijo de admiração, poeta!

    ResponderExcluir