quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Tudo que se quer


O mesmo amor que encanta devora o sonhador que prova a realidade sem paz e liberdade pelo que tanto esperou. Morre diariamente ao sentir na carne a dor que vem da imensa saudade que em sua alma arde além da felicidade de viver o que sonhou. Simplesmente não se fez covarde e contra a maldade até lutou. Conseguiu através da verdade se entregar ao que heroicamente acreditou. Nunca a duvida o abraçou. Talvez não faça mais nenhum sentido se sentir perdido, enlouquecido e triste sem calor graças ao que ainda no corpo pode ser vivido do sentimento que outrora foi esquecido adormecido em um canto a dois. O amanhã ainda não se foi. Um sentimento que transcende ao tempo mora no infinito vive além do que ninguem entende ou imaginou, não demora vem e surpreende, chega para se tornar real. O amor não é normal. A maior certeza é a dor que não compensa mas que se aceita para poder chegar ao alegre dia em que a poesia enfim irá se materializar em amor. Sonho se realizou.

9 comentários:

  1. Depois de um momento sem ar acho que posso escrever algo, mas diante de tanta beleza e sensibilidade não sei... esta é a parte que amei: "Um sentimento que transcende ao tempo mora no infinito vive além do que ninguem entende ou imaginou, não demora vem e surpreende, chega para se tornar real." Amor... como é real! Lindo demais, Mônica!
    Parabéns!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Você sempre me faz viajar e sonhar por meio de suas palavras de amor... Hoje foi mais um dia apaixonado, portanto seu texto caiu como uma luva!

    Lindo e mágico!

    Beijos, com carinho!

    ResponderExcluir
  3. "A maior certeza é a dor que não compensa mas que se aceita para poder chegar ao alegre dia em que a poesia enfim irá se materializar em amor. Sonho se realizou"
    Sonho de um poeta!
    Adorei.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, permita-me...
    O amor não e não fica normal! Cresce dentro do nosso coração pela pessoa que faz doação do seu talento com a finalidade de tornar rico o nosso conhecimento, obrigado pela doação, muito bom texto!
    Paz ao teu coração e sejas feliz!

    ResponderExcluir
  5. Hoje eu tive que apagar um comentario. Não gosto de fazer isso mas não poderia deixar aqui um comentario em que a pessoa equivocadamente elogiou meu blog acreditando ser de uma outra pessoa do sexo masculino ainda por cima. Não modero os comentarios nesse blog para facilitar os amigos, mas caso isso volte a acontecer vou passar a moderar. Obrigada a todos
    @monicacompoesia

    ResponderExcluir
  6. Boa noite! Amor..Pensamento que vaga distante, nos faz sofrer, nos faz sonhar..Tudo que diz amor me encanta e você com sua sensibilidade transporta suas palavras para dentro de nossos coração.Parabéns,lindo demais. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi,divinamente maravilhoso teu texto,sou um homem feliz,tenho muitas pessoas incriveis comigo e vc é uma delas,te adoro do fundo do coraçaõ.

    ResponderExcluir