domingo, 17 de janeiro de 2016

Uma história não contada

Sou uma história não contada
Silenciada entre os dentes
Que ainda rangem de medo
Dos cruéis fantasmas do passado
Não temo
Por pura inocência
Sou o futuro que hoje se apresenta
Livre feito uma menininha
Que ainda desconhece as marcas
Que traz no corpo e na alma
Sigo em frente
Não olho pra trás
Eu não posso olhar
Não há o que ver
A não ser o vazio
Tragicamente provocado
Por condores ferozes
Que devoraram impiedosamente
Quem eu poderia ter sido
O que eu poderia ter vivido
Vivo
Estou viva
Apesar de tudo
Nas entrelinhas do tempo
Não nego as minhas origens
Me orgulho do que sou
Simplesmente uma poeta
Simplesmente uma sonhadora
Simplesmente uma vida
Que o ódio não derrotou
Revolucionária
Como eles foram um dia.

Moniquinha/Monicacompoesia


2 comentários:

  1. Moniquinha simplesmente uma poeta e ótima revolucionária...

    ResponderExcluir
  2. Uma alma poética, que busca nas palavras o caminho da libertação das dores do passado. Escolheu a melhor via.

    ResponderExcluir