terça-feira, 9 de novembro de 2010

Quem sabe isso quer dizer amor

Amanheceram-se no fundo do olhar como manhãs ardentes de sol. Sem conseguirem um segundo notar brilhavam feito estrelas. Não existiam palavras que pudessem expressar o que existia de mais sincero entre os dois. Se descobriram em uma noite de luar entrelaçados a incertezas. Não conseguiam mais pensar em descartar a oportunidade perfeita de poder transformar a solidão em relação sincera e verdadeira. Resolveram então desfrutar os efeitos da entrega inteira que só duas almas que sabem amar podem se ofertar em muitas existencias. Era impossivel no peito controlar uma vontade poética tão intensa de um no outro provocar sensações de prazer imensas. Contrariar o que nunca trará paz ou qualquer forma de dor ou tristeza e acreditar que só o sentimento é capaz de eternizar o amor com toda sua leveza é o que manterá acesa a iluminar a chama do olhar dos que conseguem se encantar com o calor que sempre brotará da mais doce presença. Vivendo para poder morrer de amor. Amar para realizar o que já se sonhou.

6 comentários:

  1. É amor sim! Eterno e vivo! A chama que arde em dois corpos e almas.

    ResponderExcluir
  2. Viver pra morrer de amor. Parece com algo que eu sinto no mais profundo de mim. Um sentimento inantingível e incurável. É doloroso vê-lo explícito! Texto lindo, pra variar!

    ResponderExcluir
  3. Uma das coisas mais bonitas que eu poderia ler num dia apaixonado como o de hoje!
    Mega parabéns, você arrasou!
    Sou cada vez mais sua fã... pude idealizar cada momento dessa cena em minha mente!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Vivendo para poder morrer de amor. Amar para realizar o que já se sonhou.
    lindo isso...
    ótima semana pra ti menina poeta!
    paz

    ResponderExcluir
  5. "Vivendo para poder morrer de amor.
    Amar para realizar o que já se sonhou."

    Adorei!

    ResponderExcluir
  6. Não sei se se pode chamar de amor, mas com toda certeza é paixão. Paixão é momento, fogo. Amor é calmo. Belas palavras e metáforas.
    Parabéns poetinha, sempre tocando nossas almas...

    ResponderExcluir